* Brincar aos Médicos


Todos os anos, nesta altura, nas férias de verão, eu passava os dias com a minha prima Catarina, na casa da minha avó, numa aldeia perto de Mafra.

Logo de manhã, quando os meus pais iam trabalhar, eles deixavam-me lá e só me iam buscar novamente à noite.

Passávamos dias bem divertidos, não precisávamos de consolas, nem de computadores para passar o tempo, porque a casa da minha avó tinha bastante terreno, e passávamos os dias ao ar livre, com brincadeiras saudáveis e pelo campo, no entanto, ela nunca largava o seu leitor de Mp3, pois adorava música e era fã dos Bon Jovi.

Naquela tarde, estávamos a fazer corridas com uma bicicleta e a Catarina caiu. Eu fui a correr em direcção a ela, a simular ser uma ambulância, a fazer o barulho da sirene, peguei-a ao colo e levei-a para o velho barracão no fundo do quintal, onde a minha avó guardava alguns utensílios agrícolas.

Ela dizia que estava bem, mas eu disse em tom de brincadeira, que ela tinha de ser vista por um médico. Vesti uma bata branca e velha da minha avó, e disse que eu era o médico, e tinha de observar o estado da doente. Ela estava a gostar da brincadeira e ria-se. Perguntei-lhe onde lhe doía. Ela disse que era na perna, e na barriga.

Deitei-a no relvado, e disse que tinha de ser observada ao pormenor. Liguei uma lanterna, e comecei a observa-la pelos pés. Fui subindo, observando e apalpando o seu corpo. Ela estava concentrada a fazer o papel de doente. Quando cheguei às partes mais íntimas da Catarina, detectei que estavam mais quentes do que o resto do corpo. E disse que aquela zona tinha de ser observada com mais rigor…

Despi-lhe os calções que ela trazia vestida, e ela ficou nua da cintura para baixo. Ela não reagiu, continuava séria, a alinhar na brincadeira.

Fui lhe tocando e perguntado se tinha dores: “- aqui, aqui e aqui?” Ela dizia que nada lhe doía, ao que eu rapidamente disse que muito provavelmente o problema vinha de dentro do seu corpo, e disse-lhe que tinha de fazer exames mais detalhados.

Penetrei-a com o dedo indicador, e senti que ela estava realmente quente e molhada. Inocentemente, nem sabia bem o que estava a fazer. Disse-lhe que estava confirmado a origem do problema, aquele calor não era normal, e lhe tinha de lhe aplicar uma pomada todos os dias, para resolver aquele problema que era muito complicado.

Como não tinha nada à mão para simular a pomada, deixei cair um fio de saliva e massajei-a durante alguns minutos, enquanto ela com um sorriso malandro não disfarçava a sua satisfação, e dizia que aquilo estava efectivamente a deixa-la mais aliviada.

Mais ou menos quinze minutos depois, disse-lhe que se podia vestir e que tinha de lá voltar todos os dias para verificar se estava a melhorar ou não, e caso fosse necessário teria de aplicar mais pomada.

É verdade, eram brincadeiras inocentes, mas todos os dias a repetíamos, passando a aplicar um creme Nivea, que a minha avó tinha num pequeno frasco metálico azul, em vez da inicial saliva. Uns dias era eu o doente, e outros dias era ela, mas sempre transmitindo muito prazer um ao outro. E assim, inocentemente fomos descobrindo a nossa sexualidade, e os nossos corpos de uma forma divertida e saudável.

Foram momentos que ficaram registados por ter sido a primeira vez toquei assim numa mulher.

Foto: Plush Studios (Corbis.com)

21 comentários:

  1. Heheh....as crianças e o despertar da sexualidade!...rsrs...
    Trabalho com crianças de 3-4 anos e elas já demosntram essa curiosidade, pelo difrente, pelo corpo do outro. Encaro tudo na naturalidade, claro...
    Porém quando presencio cenas assim, chamo a atenção dos "envolvidos' para outra atividade ou brinquedo, afinal não quero traumatizar ninguém!

    ResponderEliminar
  2. Quem nunca teve brincadeiras inocentes.Bemmm mas o creme Nivea ñ era mesmo uma boa opção de tratamento...
    Gostei;)
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Quem nunca brincou de médico um dia? ¬¬"

    ResponderEliminar
  4. Quem nunca brincou de médico na sua adolecência? E que brincadeiras gostosas.

    Claro, esta aqui de médico, com consultas diárias.. foi longe..... mas que deve ter sido gostoso, isso com certeza foi!

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. epa ate me fizeste chorar de saudade nas brincadeiras "inocentes " descobrimos o nosso corpo

    ResponderEliminar
  6. já vão longe esses tempos em que brincávamos e nada era levado a mal como agr na actualidade...

    tenho imensas saudades de ser criança e de puder brincar com as minhas barbies...
    é pena k o tempo não volte atrás...

    ResponderEliminar
  7. Todos nós temos um(a) Primo(a) destas com quem brincámos ao médicos
    E lembramo nos de todos os momentos com carinho
    Beijos
    Gostei Obrigado

    ResponderEliminar
  8. Hoje em dia é pegar num pc e na internet. A tradição já era mas é bom recordar o que fazíamos para conhecer e explorar o corpo.

    ResponderEliminar
  9. Pois...acho que todos nós já brincamos aos médicos...sem maldade...

    ResponderEliminar
  10. Oi...
    Descobri o seu blog em um outro blog que sigo.
    E confesso que A-D-O-R-E-I...
    Seus texto são muito legais.
    Também tenho um cantinho em que espalho minhas ideias, minha bagunça...desde já te convido a conhecer.

    Mil beijos
    Barbara

    ResponderEliminar
  11. Nossa, adorei esse texto. Engraçado que nunca brinquei de médico!hahaha, verdade ... mas de casinha .. hum ...

    menina má, muito má! (6)

    Bjos

    Tbm estou lhe seguindo.

    ResponderEliminar
  12. Eu me lembro desta fase! E que fase boa, rsrsrsr
    Obrigada pela sua amável visita, adorei seu blog!
    Beijos e uma linda semana...

    ResponderEliminar
  13. Realmente , é uma boa maneira de descobrir o que é o prazer sexual. Boa e divertida. Tens muito geito para este tipo de textos. Gostei x)

    ResponderEliminar
  14. Excitante e fofinho, rs

    A BRASILEIRA

    ResponderEliminar
  15. Sempre a fazer magia com as palavras... ;)

    Beijo meu

    ResponderEliminar
  16. Bem que nostalgia ler este post e recordar bons momentos passados

    ResponderEliminar
  17. Belas lembranças....


    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderEliminar
  18. nem sabes o que eu fazia com as minhas primas... se eu tivesse coragem de te contar teria que depois te matar!

    ResponderEliminar
  19. este tipo de histórias faz parte do crescimento de cada um de nós... Quem nunca o fez ou o experimentou?
    Faz parte e é importante na construcção daquilo que cada um de nós é hoje!
    Uma excelente história!
    Parabéns!

    Novo blogue em:

    www.rabiscosincertossaltoemceuaberto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Muito legal, saudades de voce tenha um belo fim de semana, beijos !!!!

    ResponderEliminar