* Loucura no Campismo


Naquele ano, o nosso grupo separou-se na altura das férias. Alguns, com ajuda dos pais, conseguiram dinheiro e foram passar uma semana de férias em Palma de Maiorca, os outros, um pouco mais pobres, pegaram nas tendas e foram acampar para um Parque de Campismo no Algarve.

Eu, infelizmente, fui no grupo dos mais pobres. Fomos um grupo pequeno, éramos quatro rapazes e apenas uma rapariga, a Rosa, que era a namorada do Patrício. Foram uns dias divertido, porque passávamos as noites na discoteca e durante o dia íamos dormir para a praia e trabalhar para o bronze.

Naquele dia, ficamos na praia até depois das 21h, estava muito calor, e quiséssemos ser mesmo últimos a sair da praia e quando regressamos ao parque, os balneários já estavam vazios. Quando a Rosa se estava a despedir para ir para o balneário feminino, nós começamos a dizer para ela ir para o nosso lado, porque estava sem ninguém e pelo menos não estava desacompanhada. Ela segui-nos…

O corredor dos duches era composto por cabines individuais, e a Rosa e o Patrício ficaram no mesmo enquanto os outros ficaram nas cabines vizinhas.

Enquanto estávamos a tomar duche, estivemos constantemente a provocar aqueles dois: "Vá lá, não tenham vergonha, nós todas as noites vos ouvimos na tenda…"

Acabaram por entrar na brincadeira… Ela era uma rapariga desinibida… E sentiu-se que nos queria provocar e começou a pedir ao namorado para entrar dentro dela: "Sim, entra dentro de mim com força, quero te senti. Aproveita bem porque eles estão cheios de inveja tua. Eles queriam estar aqui no teu lugar mas só tu é que me comes…"

E era verdade, ouvir aquela voz trémula de prazer estava deixava-me muito excitado enquanto aquela água morna continuava a escorrer pelo meu corpo. Ela pediu-lhe para ele acelerar e perguntou se nós estávamos excitados, e como é óbvio a resposta foi consensual entre os 3: "Sim!"

Então ela ordenou aos quatro: "Força, todos em simultâneo, quero vos ouvir…"

E aconteceu, na altura certa, todos gememos de prazer para ela nos ouvir, enquanto ela gritava alto, muito alto…

Todos acabamos os nossos duches, limpamo-nos e vestimo-nos e quando saímos das cabines encontramos um senhor, já com alguma idade, na zona dos lavatórios a olhar para nós com um ar muito indignado. Terá entrado mais alguém no balneário durante toda aquela loucura?

Na manhã seguinte, um senhor da direcção convidou-nos a levantar as tendas e abandonar o parque…


Foto: moodboard (Corbis.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário