* Moranguinhas Transmontanas


Eu desde muito pequeno, que no verão, viajo de Lisboa para Vila Flor, no distrito de Bragança, para passar uma semana, em casa dos meus padrinhos. Era uma semana passada longe da confusão da grande cidade, e eu adorava as pessoas do interior.

Eu adorava passear no campo, no meio das plantações, no meio do gado, no meio da Natureza. 

Naquele ano, arranjei duas amigas da minha idade, a Íris e a Margarida, que pelo facto de estarem longe da praia, aproveitam o Sol, numa zona muito discreta, perto de um velho palheiro.

Eu achava curioso, pois elas vestiam os seus bikinis, e aproveitavam os dias quentes de verão, como se tivessem na praia. 

Conhecemos-nos logo no meu primeiro dia, e elas com o seu sotaque do norte, e em tom de brincadeira, chamavam-me sempre “menino da cidade”.

Todos os dias eu passava naquele sitio, e aproveitava para conversar um pouco com elas. Elas faziam-me muitas perguntas sobre a vida na cidade, e eu matava a minha curiosidade sobre as tradições e costumes de Trás-os-Montes.

Elas eram as duas muito bonitas, com corpos bem definidos, que se vestiam, copiando um pouco, o estilo das vedetas que viam na TV. Eu para me vingar do facto de elas me chamarem “menino da cidade” comecei a chama-las de “moranguinhas transmontanas”.

Foi giro, como em poucos dias criamos uma forte amizade, e o tempo passou rapidamente. Elas, em tom de brincadeira, no meu último dia, foram a casa dos meus padrinhos, e colaram um “post it” no meu telemóvel, com a seguinte mensagem: “sms em papel…lol… aparece no palheiro às 15h… não te atrases”.

Eu já tinha tudo preparado, para apanhar o autocarro para Lisboa às 17h30, e fui ter com elas à hora marcada. Estava uma tarde muito quente, e quando entrei no palheiro, elas olharam para mim e riram-se, perguntando-me: “estás preparado???”… e sem me dar tempo de fazer perguntas, elas tiraram a parte de cima do bikini, ficando as duas em topless à minha frente. 

Fiquei doido e sem palavras… E elas continuaram: “agora mete esta venda, podes mexer com cuidado, e vais escolher quais as que gostas mais…” UAU… eu percebi que elas mudaram de posição para me confundir, e para eu não saber quais eram das Íris ou da Margarida.

Percebi que elas nunca tinham sido tocadas por um homem, e aproveitaram esta oportunidade para saborear o momento. Eu também nunca tinha tocado no peito de uma mulher, e as minhas mãos foram cuidadosas e meigas, percorrendo aquelas duas montanhas suavemente, sentindo a suavidade da sua pele. Era delicioso mexer assim no corpo feminino, e percebi que ela estava a gostar.

Quando troquei, senti que a outra rapariga era mais quente, e enquanto lhe tocava, senti a forte batida do seu coração. O meu dedo sentia os seus biquinhos bem duros, de tal forma que perguntei: “posso usar a boca?”, e elas responderam-me em coro: “nãooo…

Eu queria, apetecia-me e fiquei excitado. Eu estava a ser deliciosamente torturado, mas as minhas mãos continuavam a mexer, agora nas duas raparigas em simultâneo. Elas sabiam o meu estado, até porque era uma coisa facilmente visível, e que eu não conseguia esconder, e elas, para acalmar as coisas perguntaram-me: “pronto, tira a venda e escolhe, qual a que mais gostaste?” . Eu tirei a venda, e vi que era a Margarida, que estava bastante corada, e com o peito excitado. 

Eu sentia-me descontrolado, e apetecia-me abraça-la por detrás, e agarrar aquele peito, beijar-lhe o pescoço e segredar-lhe ao ouvido todos os meus desejos.

Mas existia um problema, pois mesmo que ela também quisesse algo mais comigo, eu estava sem tempo, e tinha de ir a correr apanhar o meu transporte para Lisboa. “Bolas”, e no meio de tudo o que aconteceu, nem os números telefone trocamos…

Foto: Thomas Kruesselmann (Corbis.com)

4 comentários:

  1. Belo conto de verao
    Tenho uma opiniao de uma Miss sobre mim no meu blog. Leia o que ela pensa de mim em
    mistercharmoso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Bela história...pena que o transporte.....


    HOT SPOT NO MSN:

    hotpotonline@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Tens uma escrita que prende, e fluida.
    Gosto.

    ResponderEliminar
  4. Não tinhas um helicóptero, por acaso? Prolongavas o sonho de uma tarde de verão....:))

    ResponderEliminar