* Profissionalmente Incompativeis

O Sr. Aníbal era o funcionário mais antigo da empresa, e finalmente tinha decidido se reformar. Ele era o chefe de um dos departamentos mais importantes, e a vaga que ele ia deixar livre era desejada por muita gente.

Foi uma surpresa para todos, quando o presidente me convidou para ocupar aquele lugar. Eu nunca pensei assumir tal cargo, até porque nunca tinha trabalhado naquela vertente, mas assumi a responsabilidade.

Eu não fui muito bem recebido pela nova equipa de trabalho, mas com o passar das semanas, as coisas foram normalizando, e a produtividade até aumentou, em relação ao passado. O meu único problema passou a ser a Letícia.

Ela era uma mulher irreverente, pouco mais jovem que eu, e começou a contestar tudo o que eu lhe pedia para fazer, tornava-se enervante, pois nunca concordava com nada. Foram muitas as ocasiões onde tivemos discussões feias, e cheguei a pensar por diversas vezes, solicitar à direcção o seu despedimento.

Eu necessitava de alguém para o próximo sábado, para organizar o arquivo, que devido ao excesso de trabalho, estava a ficar esquecido e extremamente desorganizado. Ninguém se mostrou disponível para ganhar umas horas extra, sendo a desculpa de todos, o facto de não terem ninguém com quem deixar os filhos. A Letícia, um pouco a contra gosto, aceitou ir trabalhar, até porque vivia sozinha num apartamento alugado e todo o dinheiro lhe fazia falta.

Eu não sabia como as coisas iriam correr, afinal iríamos ficar os dois, todo dia, num pequeno espaço fechado, mas estava confiante. A Letícia apareceu com uns headfones, com a música bastante alta, talvez com o objectivo de não ouvir minimamente o que lhe teria para dizer, mas em contrapartida, vinha com uma roupa mais casual, o que a transformava numa mulher muito mais bonita.


O dia estava a ser bastante produtivo e os dois, em poucas horas, tínhamos conseguido organizar a maioria das situações que estavam a ficar caóticas Pouco depois do almoço, quando fizemos uma pequena pausa, em silêncio, os nossos olhos fixaram-se de um modo que nunca tinha acontecido. Acho que o facto de eu não estar vestido com o meu habitual fato clássico, e de gravata, fez com que ela olhasse para mim de uma forma também diferente. E foi nesse momento, que de uma forma totalmente inesperada e inadvertida, os nossos lábios tocaram-se.

A calma do primeiro beijo foi trocada, pela forma intensa e rápida com que começamos a tirar a roupa dos nossos corpos. A mesa que se encontrava cheia de pastas e dossiers ficou rapidamente vazia, com tudo a cair no chão, devido à entrega dos nossos corpos. As primeiras palavras que ouvi sair da boca da Letícia naquele dia, foram expressões ordinárias, a ordenar-me para entrar dentro do seu corpo. Eu fiz-lhe a vontade, e naquele momento, eu tinha acabado de chegar a um incrível paraíso A Letícia era incrivelmente deliciosa.

Sentindo-me dentro do seu corpo, ela incessantemente ofendia-me, chamando-me “cabr…, chul…,palh….”, e aquelas palavras deixavam-me descontrolado, e respondi-lhe, exactamente com a mesma moeda chamando-lhe “put..,cabr…,vac..”.

Aquelas palavras serviam para alimentar o momento e para descarregar a raiva que tínhamos acumulado um pelo outro, durante as ultimas semanas. Tudo terminou, quando a Letícia, de um modo totalmente submisso, quis sentir o meu quente prazer, a escorrer em todo o seu rosto. Tudo foi sem dúvida inesperado. 

Na segunda-feira seguinte, tudo voltou à normalidade, como se nada tivesse acontecido, com discussões, problemas, estando sempre em desacordo, afinal nós os dois éramos profissionalmente incompatíveis.

Foto: Gabriela Medina (Corbis.com)

18 comentários:

  1. ...Mas compativeis na cama...
    Adorei o conto =)

    Beijo caliente

    ResponderEliminar
  2. Fatos inesperados. Pessoas em desencontro. Só poderia dá num momento avassalador. Gosto disto!

    Besitos =***

    ResponderEliminar
  3. ...muitas vezes sem saber por que,
    repelimos justamente o que nos atrai
    sem limites.

    belo conto!

    vim agradecer seu carinho
    por me seguir...

    bj

    ResponderEliminar
  4. O enredo deste teu conto me lembra muito o estilo de um autor brasileiro chamado Nelson Rodrigues. Não sei se já lestes...
    Eu diria que o teu conto se encaixaria perfeitamente numa coletânea de contos lançada por Rodrigues chamada "A vida como ela é...". Nada ficaria a dever daquelas histórias.
    E como Nelson Rodrigues é um de meus autores prediletos eu, obviamente, amei o seu conto.Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Bom esse... Surpreendente, eu diria...!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada por acompanhar-me. Adorei sua escrita. E, seu blog nos deixa sem folego.
    bjs e ótimo fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Hummmmmmm muito bom, amei, seus contos cada vez melhores.
    Bom domingão, beijos.

    ResponderEliminar
  8. Bom, erotico na medida!
    Bjssss
    Boa Semana
    Leo.SeximaginariuM

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo conto. A fantasia sexual em ambientes de trabalho faz parte do imaginário de muitos homens e mulheres. Gostei muito.

    Bj.

    ResponderEliminar
  10. oi!
    Descobri que muitos dos meus visitantes passam por aqui!
    Não conhecia teu blog!
    E me encantei com tanta sensualidade!
    Te linkei por lá!
    Beijo
    Afrodite

    ResponderEliminar
  11. Esconder toda essa excitação deve ser perversamente doloroso.

    ResponderEliminar
  12. Como os polos se atraem por vezes... sempre a ler-te.

    Beijo libertyo

    ResponderEliminar
  13. Quem desdenha quer comprar!
    Ela tava brigando com ele pq sabia que ele atraia ela... haha!
    Amei.
    Bjo

    ResponderEliminar