* Terrivel Telemóvel




Ter fotos demasiado pessoais e íntimas no telemóvel pode ser um problema, principalmente quando o perdemos. Foi exactamente o que me aconteceu em Cascais, numa noite quente, no início de Agosto. Eu tinha andado a trocar uns sms ousados com a Lara, uma amiga especial, e gostávamos muito de jogos de provocações, onde surgia sempre fotos íntimas dos dois.

No entanto, ter perdido o meu telemóvel naquela noite, foi perder essas fotos, sem saber se alguém o ia encontrar, e ter acesso a tais imagens. Cheguei a casa desesperado, quando senti o que me tinha acontecido. Desci novamente para a rua, em busca de uma cabine telefónica para tentar ligar para o meu número, na esperança que alguém me atendesse. Liguei, e o telefone tocou, tocou sem ninguém atender. Que desespero.

Insisti e o telefone continuou a tocar sem resposta. E foi só à quarta vez que finalmente alguém me atendeu. Uma jovem animada, com uma voz ligeiramente alcoolizada… “sim… estava aqui um telefone a tocar no chão e eu atendi… quem é?” Eu apresentei-me e disse que o telefone era meu, e que o tinha perdido… Ela respondeu-me “Ok… vou para casa… se quiseres vai lá busca-lo… é na Avenida Principal, no prédio amarelo junto da farmácia, no 2º andar. Às 2:30 já devo estar em casa…”

Fiz-me ao caminho, e quando cheguei, toquei a campainha daquele prédio de classe alta, e ouvi alguns risos e a mesma voz a dizer: “sobe…”. Eu, um pouco tímido e sem jeito disse: “não, venho só buscar o telemóvel”. E a mesma voz ripostou: “se queres o telemóvel, vais ter de subir, eu não vou ai abaixo…

 Não tinha outra hipótese, e acabei mesmo por subir, e quando cheguei ao 2º andar, a porta estava aberta. Ouvi gargalhadas e resolvi bater à porta, e ouvi um grito: “… entra, porra!!!” Entrei e vi aquelas duas jovens loiras, alegremente alcoolizadas a olhar para o meu telemóvel.

Assim que entrei, elas disseram logo: “estamos a gostar muito do que estamos a ver… está coisa grande é mesmo tua?” e soltaram uma forte gargalhada. Eu, envergonhado acenei a cabeça de uma forma afirmativa, e ela ousaram no desafio: “mostra lá isso, para podermos ver a três dimensões...

Respondi: “eu só quero o telemóvel….” Uma daquelas mulheres, decidiu colocar o telemóvel dentro das calças, mesmo meio das pernas e disse: “pronto, se tas com presa, agora tens de cá vir busca-lo…Então, vais mostrar ou não?” Fiquei sem reacção, e elas duas vieram na minha direcção e tiraram-me a roupa deixando-me nu, e confirmaram aquilo que queriam ver. Facilmente fiquei excitado.

A garrafa de Vodka que estava em cima da mesa foi usada para me molhar, para me lubrificar, e elas chuparam-me as duas, sugando todo aquele sabor que estava no meu corpo. Fui chupado como nunca, talvez efeito do álcool, mas eram duas bocas com a força de sucção incrível. Uma das loirinhas, baixou a calças e obrigou-me a penetra-la, enquanto a outra despejava o que sobrava da garrafa de Vodka no corpo da amiga. 

Excitou-me muito sentir aquele líquido a escorrer no seu corpo e a tocar-me duro, enquanto eu entrava e saia de dentro do seu corpo. Quando eu vi que a outra amiga se começou a despir, vi o meu telemóvel a cair no chão. Tinha o visor molhado de estar em contacto com a intimidade do seu corpo.

E foi nesse momento que perdi toda a minha timidez, e decidi tornar me num feroz predador. Com as duas mulheres dobradas no sofá, com o rabo na minha direcção, eu alternei naqueles dois corpos, ora numa ora noutra, mas nunca deixei nenhuma vazia, pois os meus dedos preenchiam o que eu deixava vazio. Fui forte, resistente e intenso. 

Elas aguentavam toda a minha força e não vacilavam. Quando eu gritei de exaustão, ajoelharam-se as duas à minha frente, de boca aberta, prontas a receber tudo. Exausto, baixei-me para apanhar o meu telemóvel, mas uma daquelas mulheres, agarrou o telemóvel primeiro que eu, olhou para mim e disse: “é melhor não o levares hoje. Vem cá amanhã busca-lo…esperamos por ti…eheheheh… queremos mais…

Foto: _ (Corbis.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário