* Durante a Final


Tudo aconteceu no dia 04 de Julho de 2004, ou seja, no dia da Final do Euro2004, no Estádio da Luz, em Lisboa. Nesse dia, todo Portugal estava parado para assistir pela primeira vez à selecção de futebol, numa final de uma grande competição de futebol, num jogo contra a Grécia.

Eu, inesperadamente e quase em cima da hora do jogo, recebi um convite para ir ao estádio. Fantástico.

Fiz-me ao caminho sem tempo para me preparar, e apanhei o Metro na Linha Azul em direcção à estação Colégio Militar, tal e qual como estava, com uma calças de fato de treino e um t-shirt.

Mas a verdade é que o Metropolitano estava insuportavelmente cheio, e devido ao excesso de passageiro, o comboio acabou por parar perto da Estação da Laranjeiras. Toda a gente muito apertada, e eu estava entre duas mulheres com um cachecol da Grécia. De uma forma inevitável, e talvez pela forma apertada que o meu corpo estava encostado ao rabo daquela mulher, comecei a ficar excitado. Ela claramente também sentiu.

Era impossível disfarçar devido à falta de espaço, mas fechei os olhos e dei assas à imaginação. Ela nunca olhou para trás, mas no meio daquela multidão e daquela confusão, fez um movimento com a cintura, quase que a permitir algo, e discretamente e de uma forma rápida, ela meteu a sua mão dentro das minhas calças para confirmar o que estava a sentir. Eu nem queria acreditar…

Logo de seguida o comboio iniciou a sua marcha, ela retirou a sua mão e rapidamente chegamos à estação de destino. No meio da multidão, perdi o rasto aquela mulher, no entanto nunca me esqueci de um rosto, que apenas conheci à saída da carruagem.

Já no estádio, deu-se inicio ao jogo. Eu não estava nada concentrado no jogo, e apenas pensava no que tinha acabado de acontecer. Foi estranhamente inesperado. Olhei em meu redor a tentar encontrar novamente aquele rosto, mas nada. O estádio estava repleto.

Esqueci-me do jogo, e retirei-me para beber algo no bar. Aquela zona do estádio estava vazia, mas foi no meio daquele deserto que ela apareceu. Seria uma visão??? Nada disso, era mesmo ela, com o seu cachecol da Grécia em direcção ao Wc. Quando ela me viu fez um grande sorriso e fez-me um sinal, como que a chamar-me na sua direcção, e continuou em direcção ao Wc feminino.

Estranhamente não hesitei e segui-lhe as pegadas entrando dentro daquele secreto universo restrito às mulheres. Ela estava escondida junto à entrada, e assim que entrei ela atacou-me, voltando a meter a mão exactamente no mesmo sitio, onde tinha estado destro da carruagem do metro. Desta vez eu consegui responder, e as minhas mãos também foram ousadas, agarrando aquele peito quase perfeito.

Esquecemos a possibilidade de alguém entrar naquele espaço, e quem entrou fui eu, entrei dentro do seu corpo, tal como os seus olhos me pediam. Ela dizia algo em grego, que eu não percebia, mas isso também não era importante. Com ela sentada em cima do lavatório, e com as suas pernas a envolver a minha cintura, dei-lhe tudo, completamente tudo, sendo a força das suas pernas que ditavam as regras.

Mantivemos toda a nossa tesão em ebulição até reparar que faltava pouco para o intervalo, e tudo foi rápido, acelerando o final daquele momento, e incrivelmente, ela quis que a minha marca ficasse registada no seu cachecol azul, e foi precisamente nesse momento que se ouviram os gritos e euforia de um golo da Grécia em pleno estádio. Ela teve um duplo momento de prazer.

Aquele dia foi muito marcantes em muitos pontos, e se a Grécia f… Portugal a nível futebolístico, eu da minha parte, f…. a Grécia, ou melhor, uma grega…

Foto:Ken Seet (Corbis.com)

2 comentários: