* Amigos com Benefícios

A Lúcia era minha amiga há vários anos, e desde que terminou a sua relação com o Luís, ela procurava em mim, apoio e conselhos masculinos. 

Naquela semana, ela pediu-me ajuda para comprar uma prenda de aniversário para o seu sobrinho, que fazia 15 anos, e combinamos: sexta-feira. O local de encontro escolhido foi a entrada do meu prédio, depois de eu sair do trabalho, e seguíamos a pé, até ao shopping no centro da cidade.

No entanto, surgiu uma situação inesperada no meu trabalho, e eu atrasei-me mais de uma hora. Ela coitada, ficou ali todo aquele tempo à minha espera, e eu não consegui avisa-la. Cheguei todo sujo, e precisava urgentemente de tomar um duche rápido e mudar de roupa. Pedi mil desculpas à Lúcia, e convidei-a a subir, para aguardar mais um pouco por mim. Ela sentou-se na sala, e eu disse para ela ficar à vontade, que eu ia ser muito rápido.

Ela ficou no sofá, mas eu esqueci-me de tirar de cima da mesa, um livro com fotografias eróticas, de um amigo meu fotógrafo. Era livro com corpos nus, de homens e mulheres, com fotos detalhadas de corpos masculinos. Nu artístico de grande qualidade. Fiquei esperançado que ela não desfolhasse aquele livro, e tentei ficar pronto o mais rápido possível.

Quando cheguei à sala, o livro estava aberto, e a Lúcia foi ousada, sorriu e comentou: “pensei que vinhas vestir-te aqui junto de mim” Sorri, mas não respondi. Será que as imagens daquele livro fizeram despertar desejo mais íntimo? Ela estava sozinha há mais de três anos, e durante todo este tempo, nunca mais tinha estado com ninguém. 

Eu assumi aquelas palavras com uma simples brincadeira, mas rapidamente percebi que ela estava efetivamente atrevida, pois mal chegamos à rua, ela voltou a dizer-me: “depois do tempo que já me fizeste esperar hoje, tu devias compensar-me, não achas?”Confesso, que por vezes, sou um homem bastante tímido, e aquelas palavras deixavam-me sem jeito, e sem saber o que responder. No caminho até ao shopping, ela foi insinuando diversas vezes que queria alguma coisa comigo. O que é que eu fazia? Respondia? Ignorava?

Não estava a ser nada fácil gerir os impulsos femininos da Lúcia, e foi já de noite, com a prenda comprada e de regresso a casa, que eu não consegui controlar-me. Na rua mesmo atrás da minha casa, a Lúcia lançou mais uma observação: “passei este tempo todo a oferecer-me… mas já vi que não tenho sorte…pensei que fosses mais homem”. Aquela frase irritou-me, e eu encostei a minha amiga à parede, sem saber o que lhe fazer.

Ela aproveitou o momento e roubou-me um beijo, intenso, molhado e demorado. Nem imaginam o que aquele beijo provocou no meu corpo. Fiquei descontrolado e irracional. Como é possível perder o controlo de uma forma tão fácil? A porta daquele prédio estava aberta, e entramos naquele vão de escadas, para não perder tempo nesta entrega. 

Tudo foi rápido, e o perigo era iminente, pois alguém podia entrar ou sair daquele edifício. Pela primeira vez eu entrei assim dentro de uma simples amiga, sim, porque a Lúcia era apenas uma amiga. O que é certo, é que aquilo estava a dar-me um gozo tremendo. A Lúcia entregou-se por completo, voltando a sentir um homem dentro do seu corpo.

Não existia amor entre os dois, por isso, o que estava a acontecer não era “fazer amor”, por isso o que aconteceu foi “sexo puro” e delicioso. Afinal qual era o verdadeiro significado daquele momento que estávamos a viver? 

Tornamo-nos ainda mais amigos, mas com benefícios, e aproveitamos para saborear o verdadeiro pecado da carne. Sentimos aquela sensação que todos os seres humanos adoram sentir, e que buscam quase diariamente, e se chama “Orgasmo”. O que isto tem de errado?

Foto: _ (Corbis.com)

2 comentários:

  1. Uma verdadeira e deliciosa amizade. Nada de errado. Afinal bons amigos são bons em todos os aspectos ora pois ;)
    Beijos meu Querido.

    ResponderEliminar
  2. amigos no Bom e no mau ;) beijinho eu sou fã de fotos de nus artisticos... acho o corpo humano maravilhoso.

    ResponderEliminar