* Swing Fotográfico

Eu e o André fomos deslocados pela empresa para Angola, para preparar a  abertura da primeira loja em Luanda. Foram três meses de muito trabalho e  muito cansativos, e estivemos tão ocupados, que até foi difícil ter saudades de Portugal.

No entanto, nunca me esqueci da Elsa, e levei comigo algumas fotos que tenho dela, que lhe tirei num dia especial, quando lhe ofereci uma lingerie negra e ousada. Eu adorava aquelas fotos, pois ela estava fantástica, ousada e terrivelmente sensual.

Para juntar àquelas fotos, levei comigo em segredo, uma peça da sua roupa interior, que eu roubei na gaveta do seu quarto, e que fiz questão de perfumar com o doce cheiro do seu perfume, Obsession, Kevin Klein. 

E nas quentes noites africanas, eu fazia questão de adormecer com a sua imagem, e com o seu cheiro… e muitas vezes, com uma deliciosa onda de prazer, que se propagava no meu corpo, como se tivesse deitado com ela.

Na última semana, em que eu e o André ficamos em Angola, acabamos por confessar que estava a ser difícil aguentar a distância, e que todas as noites, o desejo falava mais alto, e começava a ficar difícil aguentar. Ele decidiu mostrar-me a fotos que tinha no computador, da sua namorada, a Susana.

Eram umas fotos tiradas na praia, com um bikini branco, corpo e cabelo molhado. A Susana estava sexy, e nas últimas fotos que o André me mostrou, ela fazia topless, com um peito perfeito, e que era impossível não desejar tocar. Será mau confessar que fiquei excitado ao ver as fotos da namorada do meu colega?

Decidi mostrar-lhe as fotos da Elsa, com a sua lingerie negra e ousada. Ele ficou louco, com a imagem da minha namorada, e era perfeitamente visível no volume dos seus calções, a excitação que a imagem lhe causou. Aquela troca de imagens, deixou-nos com o coração a bater forte, e com um desejo incrível. 

Foi o André que sugeriu: “desculpa, mas deixas-me… tu sabes… a olhar para as fotos da tua Elsa?” e será estranho confessar que me excitou a ideia, de ver um homem em busca de prazer a olhar para a Elsa?

E o André voltou a sugerir: “Se quiseres, podes fazer o mesmo a olhar para a minha Susana, queres? Fazemos um swing fotográfico”. Sim, eu queria, talvez pelo facto de não estar com uma mulher há muito tempo, o que é certo é que eu ficava mais excitado a cada minuto que passava. Estávamos os dois excitadíssimos, lado a lado, a observar o corpo das nossas mulheres. O André dizia-me: “a Susana adora fazer “isto e aquilo” e a Elsa?

Trocamos pormenores e segredos, e estava a ser incrivelmente delicioso. O que mais me surpreendeu, foi quando o André me tocou, apertou-me, e disse: “a Susana sabe fazer isto tão bem, aperta-me, e depois sabe mexer com a velocidade certa. Ela tem umas mãos suaves e meigas. Depois, eu fico sempre com uma incrível vontade de entrar dentro dela e nunca mais sair”

Estava um homem a mexer-me, e eu estava cada vez mais excitado, seria normal? Sem pensar, agarrei também na rigidez do André, e perguntei: “é assim que gostas?” Ele libertou um forte suspiro. Eu disse-lhe: ”fecha os olhos e imagina que a minha mão, é a mão de uma mulher, da Susana ou da Elsa, quem quiseres…” Acelerei os movimentos, e ele pouco aguentou, e com uma grande intensidade, mostrou todo o seu prazer.

Ele parecia louco, e decidiu percorrer a minha excitação com a sua língua dizendo-me: “eu adoro quando a Susana me faz isto… tu não ias resistir, gostas?” A minha resposta não foi dada em palavras, mas sim de uma forma liquida, e quente.

Naquela noite aconteceu o impossível, mas não tenho vergonha de confessar que foi muito bom. Quando regressamos a Portugal, marcamos um jantar os quatro. Será difícil imaginar as ideias que me passaram pela cabeça, quando eu olhava para a Susana e para a Elsa? Será que o André contou o que aconteceu?

O ambiente estava estranho… Parecia que todos queriam dizer algo, mas ninguém tinha coragem…

 Foto: Heide Benser (Corbis.com)

3 comentários:

  1. Bom, mais ainda quando mete fotografia pelo meio, a minha paixão ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ...e sonhar ainda não paga nada e se isso te anima continua...Gostei. Parecia-me que já estava tudo numa sequência perfeita.

    ResponderEliminar