* Por Detrás de um Reencontro


A Marília era alguém que nunca imaginava que poderia reencontrar, pois no dia em que estivemos juntos, foi o ultimo dia que ela esteve em Portugal. Ela estudou Administração em Lisboa, e quando terminou o curso regressou ao Brasil. No entanto, aquele dia ficou marcado de uma forma especial para os dois.

O que é certo, é que dois anos depois o nosso olhar voltou a cruzar se, desta vez em Guimarães. A Marília estava a fazer um estudo numa empresa Brasileira que estava a implementar-se no mercado europeu.

Nós ficamos os dois a olhar um para o outro, um pouco sem reacção, sem saber o que dizer. Eu ganhei coragem, cheguei junto dela e perguntei se ela ainda se lembrava de mim. Ela envergonhada disse prontamente: “… como poderia esquecer…

Pois, eu também nunca me esqueci daquele dia, e para conversar um pouco mais à vontade convidei-a para jantar nessa noite. Ela aceitou, com a condição que o jantar ser em sua casa. Tudo bem. Ela estava a viver numa casa antiga, na Praça de Santiago, mesmo no centro histórico da cidade. Aquela casa respirava história.

Nós os dois depois do jantar, ficamos a conversar um com o outro, pois apesar do momento quente que tínhamos vivido em Lisboa, nós não nos conhecíamos, não sabíamos nada um do outro. O que é certo, é que descobri que a Marília era uma mulher super interessante e inteligente, no entanto ela não consegue explicar o que aconteceu naquela tarde junto ao Tejo. 

Ela é uma mulher tímida e discreta, mas naquele dia sentiu um forte desejo por mim, e sentiu que não queria sair de Portugal sem sentir o verdadeiro sabor de um homem português. O que é certo é que ela adorou, e nunca mais se esqueceu.

Eu senti que aquelas palavras serviram de pedido para repetir tudo o que tinha acontecido, mas agora de uma forma mais calma, com mais ternura e com muito menos perigo. E calmamente, a nossa conversa terminou, ela ligou a sua música preferida, e a roupa foi saindo dos nossos corpos. No meio de dois beijos, ela sussurrou-me ao ouvido: “desde aquele dia, nunca mais tive com nenhum homem…

A entrega foi total, a união entre Portugal e o Brasil foi feita entre os nossos corpos. O encaixe era perfeito e parecíamos feitos um para o outro. Tudo feito com muita calma e ternura, fazia o sabor do prazer perdurar Cada centímetro meu que entrava dentro do seu corpo era maravilhoso, e ela queria sempre tudo dentro de si, adorava sentir se preenchida, sempre preenchida na totalidade.

E foi num desses momentos, em que eu estava completamente dentro do seu corpo, que ela me fez um pedido secreto: “- Já que os nós corpos se encaixam tão bem… acho que você é o homem certo para me penetrar onde eu nunca fui penetrada…” Eu fiquei sem reacção para aquele pedido inesperado, mas aceitei o desafio. Excitava-me a ideia de ser o primeiro.

De modo a tudo correr bem, tudo foi bem lubrificado, de forma a ser suave e mais saboroso. Ela adorou o toque do meu dedo, a confirmar o local certo. Delirou com a sensação de algo molhado a começar a entrar dentro do seu corpo. E calmamente entrou, bem devagar entrou tudo. Mais uma vez preenchi o corpo da Marília por completo. 

O movimento da sua cintura pedia-me mais ritmo. E assim aconteceu, acelerei o ritmo e coloquei dois dedos dentro de uma zona do seu corpo que estava incrivelmente quente e onde eu já tinha estado. Preenchi aquele corpo o máximo que consegui e levei-a à loucura. A palavra prazer estava escrita nos seus olhos. Ela gritou, berrou e delirou. Nada mais poderia entrar dentro de si. Ela estava totalmente preenchida. Eu ofereci-lhe tudo, e ela adorou ver tudo a sair de dentro de mim. 

Naquela casa mais uma vez escreveu-se história, uma história por detrás de um reencontro, e um reencontro é sempre tão especial e saboroso, não é?

Foto: Chris Rogers (Corbis.com)

15 comentários:

  1. Bem por trás mesmo, rs
    Belo conto, instigante!

    Bjs

    Mila

    ResponderEliminar
  2. Cada linha narra uma história que jamais deverá ser esquecida. ^^

    Bjos =**

    ResponderEliminar
  3. Hahaha, gostei do duplo sentido do título...
    Nem imaginei isso, mas o texto ficou incrível com esse "toque a mais".
    Bom fim de semana, beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Depende do reencontro! Mas esse, sem dúvida, foi delicioso!

    ResponderEliminar
  5. nossa isso n acontece todo dia por ai ne.

    petbeijos...

    ResponderEliminar
  6. Esses reencontros são pra ficar na memória mesmo. Sei como é isso...rsrs. Adorei ler. bjs.

    ResponderEliminar
  7. Reencontro maravilhoso esse... Lindo teu conto, rico em detalhes, sentimentos, romantismo, sedução, tudo de bom..
    Obrigada por tua visita em meu blog, volte sempre que quiser.
    Um grande abraço
    Sedutora Anne
    Ahhh e ia me esquecendo de lhe dizer: concordo em gênero, número e grau..TUDO PODE COMEÇAR NUM SIMPLES OLHAR.
    bjusss

    ResponderEliminar
  8. Lindo conto!

    A vida é feita não apenas de encontros e despedidas (música da Maria Rita), mas também de reencontros, e esses podem ser muito bons!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Maravilhoso conto... que viagem deliciosa.
    bjs ótima semana.

    ResponderEliminar
  10. Tão bom perder a cabeça e deixar o corpo desfrutar...

    ResponderEliminar
  11. Bom primeiramente vim agradecer a sua passada em meu blog , fique avontade para voltar quando desejaar e também para lhe parabenizar pelo seu , afinal o que eu poderia diser sobre o seu reencontro PERFEIÇÃO TOTAL ... queria um desses todos os dias , com a dolura e a calma que descreveu foi perfeito , um encontro de amor , desejo , prazer , entrega total...
    Bom , e a respeito do meu poste , erros sempre vamos cometer , afinal nao nascemos sabendo tudo rsr e nem a TV ensina ou nossos pais rsrs , mas se estamos disposto a aprender , a ler , se informar , porque nao tentar e melhorar .
    Um beijo para vc no cantinho do sorriso .

    ResponderEliminar
  12. A VIDA É FEITA DE ENCONTROS, DESENCONTROS E REENCONTROS DELICIOSOS, QUE BOM QUE VOLTASTE EM MEU BLOG
    ABRAÇOSSSS
    SEDUTORA ANNE

    ResponderEliminar
  13. Um reencontro sempre especial e se for
    com a pessoa desejada melhor.
    Obrigada por sua visita no blog, bjus...

    ResponderEliminar
  14. Muito bom de ler! Bom argumento, onde o erotismo e a sedução estao ao rubro... Fantástico, amei :) "Ela"

    ResponderEliminar
  15. Bonito e bem escrito.
    Vou seguir seu blog.
    Tomara que você
    também siga o meu.

    Um abraço,




    .

    ResponderEliminar