* Mulher do Camionista




Conheci a Vera numa simples conversa na Internet, ela era querida, meiga, simpática. Vivia perto de Fafe, e era casado há apenas 6 meses, mas o facto de ter ido viver para aldeia do marido, fez com que mergulhasse numa profunda solidão. Ele era camionista, e percorria a Europa durante a semana, e normalmente só estava em casa aos fins-de-semana, e às vezes nem isso.

A Vera refugiava-se na internet para combater a solidão, e dedicava-se a escrever poesias e pensamentos, num blog que tinha criado. Eu curiosamente comecei a frequentar esse blog e a comentar a sua escrita, de tal modo que depois de alguns comentários, e de ter disponibilizado o meu endereço de mail, começamos a conversar e trocar alguns pensamentos. Estas nossas conversas virtuais tornaram-se tão regulares, que todos os dias ao final da tarde, perdíamos horas a conversar um com o outro.

As nossas conversas acabaram por entrar em pormenores íntimos das nossas vidas. Eu era um homem descomprometido, mas a Vera, apesar de ser casada, sentia-se só, insatisfeita e com muitos desejos por realizar. Os seus 24 anos equivaliam a uma mulher em ebulição, que se tinha guardado para o seu marido na noite de núpcias, e agora não se sentia realizada, nem feliz, e com um enorme desejo de receber e oferecer o prazer que tinha guardado para ele.

Os dois estávamo-nos a tornar confidentes um do outro. Todos os pormenores e segredo que ela me contava, despertavam em mim um enorme desejo de a conhecer e de estar com ela, mas o facto de estarmos separados por muitas centenas de quilómetros, sempre foi um obstáculo racional para nunca ter acontecido nada carnal entre os dois.

Começamos a ter longas conversas ao telefone, que prolongávamos, já deitados na cama. O que é verdade, é que as conversas começaram a ser excitantes, aquela voz doce e meiga, transbordava desejo e tesão. Estávamos quentes e desejosos de prazer, mas a distância era muita. Quando lhe confessei que estava duro só de ouvir a sua voz, foi a gota de água para ela me confessar o estado em que se encontrava, e o sítio onde tinha a sua mão. Acabamos por trocar fotos íntimas…

Ela começou a pedir-me que me tocasse suavemente com a ponta do dedo, debaixo para cima, e que imaginasse que fosse a sua língua, e que depois o apertasse com força imaginado que fosse seus lábios. Nunca imaginei ouvir aquela mulher tímida a dizer tantas ordinarices e palavrões ao meu ouvido, e ouvi-la a gritar o meu nome, enquanto me implorava que entrasse dentro dela com força. Pura imaginação. Ela fez questão de aproximar o telemóvel da sua zona mais íntima, de modo que eu conseguisse ouvir o barulho da sua excitação e o som do movimento do seu dedo. Eu ouvi e adorei aquele som molhado.

Fiquei doido com aquele som, e quis atingir o meu momento máximo de prazer, em simultâneo com a Vera. E assim foi, quando ela me avisou que estava a atingir o orgasmo, a sua voz alterou-se e a respiração acelerou. Ela gritava o meu nome, no meio de muitos palavrões. Eu acelerei o meu ritmo, a atingi o prazer em simultâneo com ela, imaginado a magia do corpo daquela mulher. No final ficamos sem palavras e sem reacção, em silêncio… De um lado e outro do telefone, apenas se ouvia uma respiração ofegante de prazer.

Depois daquela primeira noite, ela sempre que sentia desejo, desafiava-me. Fui acordado muitas vezes a meio da noite pelo toque do telemóvel, com aquela voz meiga a pedir-me carinho e prazer, devido à ausência do marido. Confesso que tentei muitas vezes resistir ao pecado daquela voz, mas era impossível.

Com a chegada do verão, tudo se intensificou, e foram incríveis as noites quentes que passamos em claro, onde as palavras ousadas e sons molhados, apimentaram doces momentos de prazer solitário. Será que o que ela fazia comigo era traição, sem me conhecer, sem me tocar, sem me sentir? A traição é algo muito relativo…

Foto: Vincent Besnault (Corbis.com)

4 comentários:

  1. É mesmo relativa.

    Gostei do conto, talvez mais vezes real do que se possa imaginar...

    ResponderEliminar
  2. Grandes paixões se soltam por aqui. Pouco me importa se são traição.

    Também os sonhos que acarinhamos fseriam traição.

    Uma escrita animada.

    ResponderEliminar
  3. TRAIÇÃO!? NUNCA. SERÁ TRAIÇÃO QUANDO ELA ESTÁ COM O MARIDO E A PENSAR EM TI?!

    ResponderEliminar
  4. Não me importava nada de dar uma volta com o homem dela. «Viajar, perder países», a bordo de um TIR... Havia de ser um belo TIRa-e-mete pelas bordas das auto-estradas da tusa...

    ResponderEliminar