* Loucuras de Laura

A Laura era uma mulher fantástica, que viveu uma vida de sonho, com o marido, que era um grande empresário, no ramo da hotelaria, no Algarve. Eu conheci a Laura, no 7º ano, e fomos colegas de escola até à faculdade, onde concluímos o mesmo curso. 

Pelo facto de termos crescido praticamente juntos, eu e ela éramos confidentes, éramos uns amigos fantásticos. No entanto, a vida de Laura desmoronou-se, quando o marido a trocou por uma mulher, que era bailarina no Casino do Estoril. Laura mergulhou numa profunda depressão, ficando dias seguindo deitada, sozinha, e sob forte medicação, para evitar uma atitude mais drástica.

Eu, lentamente, consegui regressar à vida dela, numa tentativa de ajudar a minha grande amiga, a sentir o verdadeiro gosto por viver. Demorou algum tempo, mas calmamente começou a melhorar. Eu para a poder acompanhar, mesmo à distância, ofereci-lhe o meu antigo portátil, com acesso à internet, e deste modo, tanto em casa, como no trabalho, conseguia sentir o seu estado de espírito.

Timidamente, Laura começou a navegar pela internet, e a fazer novas amizades. Ela começava a parecer outra mulher. Através das conversas que mantinha com outros homens em Chat’s e no MSN, voltou a sentir-se uma mulher desejada. Começou a ficar viciada na sedução pela internet. Esta sedução acabou por avançar para exibições pela webcam e sexo virtual, sempre em troca de dinheiro, ou carregamentos no telemóvel. Laura estava eufórica pela maneira fácil com que estava a conseguir arranjar dinheiro, sem sequer sair de casa. Eu, pelo contrário, estava muito arrependido de lhe ter oferecido o meu antigo portátil, no entanto, sabia que aquilo tinha sido o modo, de a tirar daquela profunda depressão.

O mais grave foi quando a Laura contou-me, que tinha marcado um encontro, com um dos seus amigos virtuais. O encontro foi na sua própria casa, e com algum receio do que lhe poderia acontecer, pediu-me que eu estivesse por perto, para a poder proteger, em caso de perigo. Eu fiquei fechado, dentro do roupeiro do quarto, mas de um modo que conseguia ver tudo, por uma pequena fresta da porta. Ele era um homem mais velho, com aliança de casado, e sem grande troca de palavras, acabou por ficar totalmente sem roupa. 

Penetrou-a bem forte e bem fundo, sempre sem qualquer objecção daquela mulher. Sempre por detrás, e devidamente protegido, aquele homem acabou por atingir o prazer de forma rápida e egoísta, sem se preocupar com o prazer da sua companheira. Voltou a vestir-se, deixou uma nota de 50 euros na mesa-de-cabeceira, e despediu-se de Laura. Eu não queria acreditar no tinha acabado de assistir. A Laura tinha acabado de se transformar numa profissional? Como era possível?

Confesso que estava excitado por ter visto pela primeira vez o corpo de Laura, totalmente sem roupa, mas estava indignado pelo seu comportamento. E quando já me tinha despedido dela, estando mesmo pronto a ir-me embora, a campainha tocou. Era outro homem para se encontrar com ela. Como era possível, voltei a esconder-me no roupeiro, e a assistir a mais uma cena, praticamente igual, ao que tinha assistido a uns minutos atrás, com mais um homem a usar o delicioso corpo da minha melhor amiga, apenas para obter prazer. E mais uma vez, fiquei excitado com a imagem que tinha mesmo à minha frente, e com o cheiro que conseguia sentir. Eu nunca tinha imaginado aquele comportamento devasso, por parte da Laura.

Aquele homem usou e abusou do corpo de Laura, e de uma forma rápida, acabou por depositar todo seu prazer dentro de um preservativo, tal como o anterior. Deixou a mesma quantia em dinheiro e retirou-se. Eu voltei a sair do roupeiro, com um ar indignado, mas sem conseguir disfarçar a minha excitação, e a Laura apercebendo-se da situação, olhou para mim e perguntou: "Também queres aproveitar? Também gostava de te sentir dentro de mim, e tu não precisas de pagar…” Fiquei durante alguns minutos sem responder, a olhar para o chão e a pensar em tudo o que tinha acontecido. Eu sentia-me culpado, mas ela estava feliz, radiante e eufórica com tudo o que estava a viver. A Laura tornou-se numa temível e perigosa devassa.

Foto: Beathan (Corbis.com)

9 comentários:

  1. Delicinha!
    vindo conhecer seu blog e ja gostando muito!
    BJSS
    LEO

    ResponderEliminar
  2. Loucamente devassa... sem duvida...
    é a palavra certa...

    ResponderEliminar
  3. Que imaginação eeeinhh ! . Seguindoo com certeza :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro quando me visita...
    Beijos da Nega

    ResponderEliminar
  5. genteeeeeeeee, tem-se q se pensar duas vezes antes de dar um portátil pra uma depressiva agora, kkkkkkkkk
    não sei se é trágico ou cômico, mas ela gostou ^^ e vc q parece q nao soube lidar com a situação ^^ queria saber o q veio depois? aproveitou? ... hummm, bendita curiosidade... , rs
    bjs

    ResponderEliminar
  6. História intrigante... Deixar uma amiga numa vida infeliz ou transforma-la numa mulher feliz mas numa vida perigosa? Intrigante

    ResponderEliminar
  7. Digamos que foste o chamado amigo da onça...
    Ai...

    ResponderEliminar
  8. Faço a mesma pergunta do carpe vitam!
    E ai?

    ResponderEliminar